quarta-feira, 30 de outubro de 2013

 

Lairinho volta à defender a implantação do orçamento impositivo

(A) Em meio aos debates sobre as emendas ao orçamento municipal que serão lidas na sessão desta quarta-feira (30), o vereador Lairinho Rosado (PSB) voltou à defender a implantação do chamado “orçamento impositivo”,  onde as emendas apresentadas pelos parlamentares sejam obrigatoriamente liberadas pelo Executivo.

“É importante porque valoriza o vereador”, destacou Lairinho durante seu pronunciamento na tribuna da sessão desta terça-feira (29) da Câmara Municipal de Mossoró. O vereador também lamentou o fato do projeto que estabelece o orçamento impositivo ainda estar sob análise da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do legislativo mossoroense.


“É lamentável que a proposta ainda durma na CCJ, ao invés de darem celeridade ao projeto e encaminhá-lo para votação no plenário”, disse Lairinho, lembrando que em ocasiões anteriores apresentou emendas acerca da qualificação profissional que foram derrubadas. “Não observem quem apresentou a emenda e sim o teor da mesma”, pontuou o vereador.

O Projeto de Emenda à Lei Orgânica que trata do denominado "orçamento impositivo" foi apresentado na CMM no mês passado e ainda se encontra sob análise das respectivas comissões do legislativo mossoroense.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]