quinta-feira, 24 de outubro de 2013

 

Larissa reservará verba contra câncer no Orçamento 2014

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) alocará R$ 100 mil para a Liga Norte-Riograndense Contra o Câncer, no Orçamento Geral do Estado (OGE) de 2014. A parlamentar recebeu diretores da entidade hoje (22), na Assembleia Legislativa, e atendeu o pleito da Liga para manter e ampliar serviços.

   “Vamos destinar emenda parlamentar R$ 100 mil, dentro do aperfeiçoamento que faremos do projeto do Orçamento do Estado para 2014. A Liga Contra o Câncer é uma entidade filantrópica que atende milhares de pacientes, e merece o nosso mais irrestrito apoio”, justifica Larissa Rosado.

 
   O superintendente da Liga, Ricardo Curioso, informa que emenda parlamentar é uma das fontes da entidade. “Esses recursos permitem reposição de equipamentos sucateados e aquisição de medicamentos. Sem eles, o atendimento pelo SUS poderá ser inviabilizado”, alerta o médico.

     Larissa Rosado apresentará a emenda até o dia 6 de novembro, conforme o calendário de tramitação do OGE 2014 na Assembleia. A deputada ainda contemplará no Orçamento outros segmentos, não prestigiados na versão original, enviada pelo Executivo. Ela apresentou 18 emendas ao Orçamento 2013. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]