sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 

Líderes do PSB no RN reafirmam forte atuação do partido

(A) Em um discurso harmonioso, os principais líderes do Partido Socialista Brasileiro (PSB) no Rio Grande do Norte reafirmaram a forte atuação do partido em todo o estado. O posicionamento de deputados estaduais, vereador e prefeito que representam a legenda no território potiguar se deu nesta sexta-feira (11) durante o 2º Encontro Estadual do PSB/RN em Mossoró.
Com as galerias e plenário da Câmara Municipal lotados, o pronunciamento da mesa de autoridades do 2º Encontro Estadual do partido foi aberto pelo vereador de Mossoró, Lairinho Rosado, presidente da legenda na cidade. Em sua fala, o parlamentar destacou que "É no caminho da mudança que agente se encontra", se referindo ao modelo de gestão do PSB.
 Em seguida, o prefeito de Carnaubais, Luizinho Cavalcante, falou sobre a sua trajetória política e atuação dentro do PSB. "Nossa gestão é de resultados. Pois, administramos ouvindo a população", afirmou ele. O deputado estadual Tomba Farias ressaltou que a importância da presença do presidente nacional do partido,  Eduardo Campos, no evento. “A vinda de Eduardo Campos para Mossoró fortalece cada vez mais o partido no estado para que possamos lutar por um país melhor.”
Deputadas estaduais 
 A sequencia de pronunciamentos das lideranças do PSB no RN contou com a fala da deputada estadual, Márcia Maia, que parabenizou o atual momento vivenciado pelo partido à nível nacional. "Eduardo Campos é o governador mais bem avaliado de todo o país por ter um trabalho diferenciado, planejado e com metas sociais."
 Em sua fala, a também deputada estadual Larissa Rosado chamou a atenção para a presença de diferentes partidos no evento, o que, segundo ela reflete a união promovida pelo PSB. "Nosso caminho será trilhado juntos", afirmou ela, acrescentando que “O jeito do PSB governar é feito com transparência e com participação popular que resulte em uma administração mais forte."
 ResultadosNa mesma sintonia, a presidente estadual do PSB/RN, a ex-governadora Wilma de Faria, parabenizou a presença de Eduardo Campos. "Estamos aqui para receber um grande homem, um homem de valor que nos ensina a fazer uma oposição responsável comprometida com todo o estado”, asseverou, chamando a atenção para a destacada atuação de políticos do partido no território potiguar. “Nossos políticos são comprometidos com a população e trabalham por melhorias para o povo."
E antes do pronunciamento de Eduardo Campos, a deputada federal, Sandra Rosado, enfatizou o caminho da mudança que está sendo construído pelo PSB. "Nosso partido está levando uma palavra de compromisso, de ação, de um partido que se reafirma com governos mais bem avaliados do país”, disse. “Estar no PSB me honra e me dá a sensação que estou há 60 anos”, acrescentou.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]