quinta-feira, 10 de outubro de 2013

 

Mais de 50 cidades prestigiarão Eduardo Campos em Mossoró

(A) O governador de Pernambuco e presidente nacional do PSB, Eduardo Campos, discorrerá sobre administração pública para representantes de mais de 50 municípios do Rio Grande do Norte, no 2º Encontro Estadual do PSB/RN, nesta sexta-feira (11), às  9h, na Câmara de Mossoró, com tema “Gestão de Resultados com Transparência”.

Pré-candidato a presidente da República em 2014, Eduardo Campos concederá entrevista coletiva às 10h, na sala da Presidência da Câmara Municipal. Em seguida, no plenário, participará do Encontro ao lado de outras lideranças nacionais do PSB, como o líder do partido na Câmara dos Deputados, Beto Albuquerque (RS).

Participarão, além de líderes do PSB do Rio Grande do Norte e de outros Estados, representantes locais de outros partidos. Também confirmam presença membros de entidades de classe, clubes de serviços e outros segmentos sociais de Mossoró e região, que contribuirão com propostas de prioridades para gestão pública.
Êxito

Eduardo Campos abordará em Mossoró modelo de administrar do PSB, como em Pernambuco, onde 87% da população aprova a gestão do presidente do partido. “O PSB quer ser o caminho para a gente continuar levando esse País para dias melhores, o Brasil seguir melhorando, mas sem perder o que já conquistou”, afirma.

A administração Eduardo Campos também foi reconhecida pela Organizações das Unidas (ONU), que, em 2012, concedeu à gestão o “Prêmio das Nações Unidas de Serviço Público (UNPSA)”, em reconhecimento aos Seminários Regionais Todos por Pernambuco, utilizado pelo Governo de PE para eleger prioridades ouvindo povo.

O 2º Encontro Estadual do PSB/RN será dividido em dois módulos. O primeiro será dedicado a curso de formação política da Juventude Socialista Brasileira (JSB) de Mossoró, às 9h. E o segundo, destinado às palestras e debates sobre gestão pública, já com presença de Eduardo Campos e demais lideranças,  após a entrevista coletiva. (Diretório PSB Mossoró).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]