sexta-feira, 11 de outubro de 2013

 

Presidente do PSB em Mossoró exalta papel da Juventude em abertura do evento

(A) "Admiro jovens que fazem política com paixão, emoção e por um ideal." Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado, presidente do Partido Socialista Brasileiro (PSB) em Mossoró, destacou o importante papel da Juventude Socialista Brasileira dentro da atuação da legenda. 

O posicionamento do parlamentar se deu durante a abertura do 2º Encontro Estadual do PSB/RN que acontece na cidade nesta sexta-feira (11), na Câmara Municipal de Mossoró. Antes de ressaltar a importância da JSB de Mossoró e dá boas vindas à todos os presentes no evento, Lairinho também chamou a atenção para o fato de que o partido trabalha por uma sociedade mais justa e mais igualitária. 

Após se pronunciar, o vereador precisou se retirar para recepcionar o presidente nacional da legenda e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, no aeroporto. O 2º Encontro do PSB/RN em Mossoró foi aberto nesta sexta com o 2º Congresso da Juventude Socialista Brasileira na cidade. 

Com as galerias e o plenário da sede do legislativo mossoroense lotados, representantes da JSB local externaram que as principais reivindicações da Juventude envolvem a busca por melhorias para essa parcela da população que ainda sofre com a falta de políticas públicas. "Entrei para um partido onde a juventude tem voz e vez", afirmou Átillas Raphael, presidente do Fórum Municipal da Juventude de Mossoró e da JSB na cidade.



 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]