segunda-feira, 14 de outubro de 2013

 

Propostas de Lairinho sugerem melhorias nas áreas da educação e da limpeza urbana

(A) Proporcionar melhorias nas áreas da educação e da limpeza urbana. Com essas duas finalidades, o vereador Lairinho Rosado (PSB) propôs em recente sessão da Câmara Municipal de Mossoró a construção de uma creche no Centro da cidade para atendimento em horário diferenciado e a instalação de lixeiras nos pontos de ônibus urbanos.

Para sugerir a construção de uma creche no Centro de Mossoró, a justificativa da proposição trouxe que a iniciativa levava em conta o número de mulheres/mães que trabalham nessa área do município, às vezes tendo que sair muito cedo de casa para deixar os filhos em creches distantes das próprias residências. “A creche hoje, além de uma necessidade é um direito de toda e qualquer criança.”
Com relação à proposta de instalação de lixeiras nos pontos de ônibus, o teor da proposição traz que a medida é importante uma vez que o número de pessoas cada vez maior vão depositando lixo no chão por falta de um local adequado, causando transtorno com o acúmulo desse tipo de material em vias públicas.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]