quarta-feira, 6 de novembro de 2013

 

DNIT diz que fará estudo de viabilidade acerca de construção de passarela proposta por Lairinho

(A) Em resposta à proposição do vereador Lairinho Rosado (PSB), apresentada em sessão da Câmara Municipal de Mossoró em abril do ano passado, que solicita a construção de passarela de pedestres m área urbana da BR-304, o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) disse que ainda realizará um estudo acerca da implantação da medida.

Através da Indicação n° 907/2012, o parlamentar propôs a construção de uma passarela para pedestres no trecho da rodovia ligando o conjunto Walfredo Gurgel ao bairro Planalto 13 de Maio. Na justificativa, a Indicação trouxe que o trânsito na via é intenso e que a velocidade desenvolvida pelos veículos é elevada, propiciando acidentes e colocando em risco a vida de pedestres que transitam pela área. 

No último dia 07 de outubro, o Dnit respondeu à solicitação de Lairinho. Através de um ofício, o órgão informou que realizará um estudo de tráfego e trânsito de pedestres para a viabilidade ou não de implantação do equipamento no local. 

Durante a sessão da CMM desta semana, o vereador retomou o assunto e criticou o fato das obras na rodovia ainda não contarem com passarelas e nem com a devida iluminação. "É lamentável a falta de preocupação demonstrada. Mas, vamos continuar cobrando e trabalhando em prol da população", garantiu o parlamentar.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]