sexta-feira, 1 de novembro de 2013

 

Educação e infraestrutura são prioridades em emendas propostas por Lairinho

(A) Dentro das emendas ao orçamento municipal para 2014, as áreas da educação e da infraestrutura foram tratadas como prioridades nas propostas apresentadas pelo vereador Lairinho Rosado (PSB) durante recente sessão da Câmara Municipal de Mossoró.

As 16 emendas propostas pelo parlamentar ao Projeto de Lei do Executivo n° 1131/2013, que estima receita e fixa despesa do município para o exercício financeiro de 2014, direcionam recursos para Creche em Tempo Integral; fardamento escolar; laboratórios de informática; e investimentos em qualificação profissional e em carteiras de estudante para alunos da rede municipal de ensino.

Além da área da educação, o setor de infraestrutura também recebeu a atenção de emendas apresentadas por Lairinho, como direcionamento de recursos para a erradicação de favelas e para a construção de casas no Jucuri. Divididas em 15 emendas modificativas e uma supressiva, as propostas também direcionam investimentos para o Abrigo Amantino Câmara.

Outras entidades de caráter social como a APAE e o Conselho Tutelar também são beneficiadas por emendas; além de recursos para o Conselho Municipal do Idoso e também para campanhas contra álcool e drogas. As emendas apresentadas por Lairinho também tratam de redução do percentual de remanejamento que reduz o limite de abertura de créditos adicionais no exercício de 2013 sem a prévia autorização do Legislativo Municipal.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]