sábado, 9 de novembro de 2013

 

Emendas de Lairinho direcionam recursos para construção de casas e erradicação de favelas



(A) Orientado pela ideia de que o sonho da casa própria é uma das principais metas da população, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou em recente sessão da Câmara Municipal de Mossoró emendas ao orçamento municipal para construção de casas na zona rural da cidade e erradicação de favelas na área urbana.


As melhorias em prol da habitação apresentadas pelo parlamentar incluem a construção de moradias populares na comunidade do Jucuri. “Garantir a dignidade das famílias mossoroenses é compromisso de nosso mandato e, por isso, empreendemo-nos em alocar recursos para garantir moradias dignas para nossa população, em especial da Comunidade do Jucuri”, traz a justificativa da proposição.

 

Outra emenda ao Projeto de Lei nº 1.131/2013, que estima a receita e fixa despesa do Município de Mossoró para o exercício financeiro de 2014, na área da habitação trata da dotação de programas visando à erradicação de favelas que permitam o inchaço da cidade e impondo condições sub-humanas de vida aos que vivem nesses aglomerados desprovidos de condições mínimas de moradias.



Os recursos das referidas emendas são remanejados da divulgação e publicidade dos atos governamentais e de eventos artísticos e culturais de massas.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]