terça-feira, 26 de novembro de 2013

 

Lairinho concede Diploma de Honra ao Mérito Estudantil para aluno de Mossoró

(A) A Câmara Municipal de Mossoró realizou nessa segunda-feira (25), sua Sessão Solene no Teatro Dix-Huit Rosado para a outorga de títulos, medalhas e honrarias a pessoas e instituições com relevantes serviços prestados ao município de Mossoró. Na ocasião, o mandato do vereador Lairinho Rosado (PSB) concedeu Diploma de Honra ao Mérito Estudantil ao aluno Francisco Ramon Paiva.

Para o parlamentar, a iniciativa foi motivada com o fim de "reconhecer o excelente trabalho do estudante Francisco Ramon Paiva que tomou proporções internacionais". Aos 19 anos de idade, o aluno da Escola Estadual Moreira, em Mossoró, descobriu a fórmula para produzir um creme dental de baixo custo e orgânico.


“Não é porque somos estudantes do interior do Rio Grande do Norte que não teremos condições de competir. Somos tão bons quanto qualquer estudante do mundo. Só precisamos de incentivo”, disse Ramon em recente entrevista ao Novo Jornal. 

O Diploma de Honra ao Mérito Estudantil da Câmara Municipal de Mossoró visa reconhecer os que se destacaram no meio educacional, especialmente no segmento estudantil, com iniciativas inovadoras e que proporcionaram repercussão na sociedade. Podemos perceber que o trabalho do estudante ganhou notoriedade e é dever deste poder enaltecer seu empenho e dedicação.



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]