sexta-feira, 22 de novembro de 2013

 

Lei de Larissa assegura lazer para idosos

(A) O Governo do Estado terá que reservar espaços de lazer para idosos em futuros projetos habitacionais no RN, determina lei de autoria da deputada estadual Larissa Rosado (PSB). O texto foi aprovado no plenário da Assembleia Legislativa, por unanimidade.

"São equipamentos específicos à terceira idade, para ajudar na convivência social e promoção da saúde dos idosos", observa. A parlamentar confia no cumprimento da lei, haja vista o estímulo à qualidade de vida de pessoas com mais de sessenta anos.

 
Salva-vidas

Outra aprovação no plenário é requerimento por mais guarda-vidas no Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte. Larissa alerta para insuficiência do efetivo, que não consegue cobrir sequer as principais praias de Natal, quem dirá o litoral de outras cidades.

No final de semana, dois turistas morreram no mar da capital. “Já são 11 mortes por afogamento no litoral potiguar este ano, segundo dados oficias. A preocupação aumenta com a proximidade do veraneio. Providências precisam ser tomadas”, adverte Larissa. (Assessoria de Comunicação de Larissa Rosado).

Comentários:
a prefeitura ja mandou memorando para upa alto sao manoel reduzindo o numero de plantonistas médicos na escala. mais da metade dos profissionais já saíram da escala.
\dr thomaz crm 4255, funcionário da prefeitura,
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]