quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Câmara Municipal de Mossoró entra em recesso nesta sexta-feira

(A) A Câmara Municipal de Mossoró realizou, nessa quarta (18), a última Sessão do ano de 2013. A Sessão, convocada em caráter extraordinário, serviu para a votação dos últimos projeto do ano, fazendo com que este termine sem nenhuma matéria pendente na Casa. Embora entre em recesso e mantenha-se fechada do dia 20 de dezembro até 06 de janeiro, a Câmara de Mossoró contará, nesse interím, com uma comissão de vereadores que ficará de plantão. 


No último dia 11, o vereador Lairinho Rosado (PSB), avaliou o andamento do ano legislativo de 2013 como positivo. “Tudo que vivenciamos dentro do processo legislativo serve para evoluirmos em prol da população", disse ele.“Ao longo do ano tivemos discussões, vitórias e derrotas que espero que sirvam para o crescimento do legislativo mossoroense que busca desenvolver um trabalho em prol da sociedade”, analisou Lairinho chamando a atenção para a atuação do mandato dele neste ano legislativo.

“Dos 12 projetos de lei apresentados no ano, tivemos cinco aprovados; além de 15 emendas modificativas propostas e centenas de requerimentos e indicações, o que confirmam nossa produtividade”, acrescentou, reforçando que os colegas analisassem as propostas apresentadas sob a ótica do conteúdo e não do propositor.

Nenhum comentário: