quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

 

Lairinho avalia ano legislativo de 2013 como positivo

(A) “Tudo que vivenciamos dentro do processo legislativo serve para evoluirmos em prol da população.” Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado (PSB) avaliou o andamento do ano legislativo de 2013. Para o parlamentar, o trabalho desenvolvido pela Câmara Municipal de Mossoró durante o ano pode ser considerado positivo.

O posicionamento de Lairinho acerca do atual ano legislativo que está prestes à se encerrar se deu em pronunciamento na sessão desta terça-feira (10) da CMM. Em tom de reflexão, o vereador disse que espera que todos os debates ocorridos na casa contribuam para aprimorar a atuação parlamentar.
 
“Ao longo do ano tivemos discussões, vitórias e derrotas que espero que sirvam para o crescimento do legislativo mossoroense que busca desenvolver um trabalho em prol da sociedade”, analisou Lairinho chamando a atenção para a atuação do mandato dele neste ano legislativo.

“Dos 12 projetos de lei apresentados no ano, tivemos cinco aprovados; além de 15 emendas modificativas propostas e centenas de requerimentos e indicações, o que confirmam nossa produtividade”, acrescentou, reforçando que os colegas analisassem as propostas apresentadas sob a ótica do conteúdo e não do propositor.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]