quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

 

Lairinho diz que LOA não atende as necessidades da população e se abstém de votar

(A) A Câmara Municipal de Mossoró aprovou nessa terça-feira (03), a Lei Orçamentária Municipal (LOA) para 2014. A votação teve 16 votos a favor e 4 abstenções, incluindo a apreciação do vereador Lairinho Rosado (PSB) que disse entender que a peça não atende as necessidades da população.
 
 
 
Para o parlamentar, a LOA "não atende às necessidades da população de Mossoró". Durante seu posicionamento, Lairinho também lembrou que todas as emendas apresentadas por ele foram derrubadas, incluindo proposições que beneficiavam a APAE, o Conselho Tutelar, a qualificação profissional e projetos na área da habitação.
 
O entendimento de Lairinho foi repercutido pela oposição da Casa, como Jório Nogueira (PSD) e Genivan Vale (Pros). Este último entendeu que "esse Orçamento não representa a vontade do povo de Mossoró", de acordo com o que disse. Jório Nogueira, por sua vez, lembrou a importância da aprovação na Casa de que 25% do Orçamento seja manejado livremente pela prefeitura. (Com informações da Assessoria de Imprensa da CMM).
 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]