segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

 

Lairinho se reúne com prefeito interino e discute benefícios para população

(A) Nesta segunda-feira (09), o vereador Lairinho Rosado (PSB) se reuniu com o prefeito interino de Mossoró, Francisco José Silveira Jr (PSD), para tratar de assuntos de interesse da população de um modo geral e de algumas categorias de servidores públicos municipais.

O encontro foi resultado de um convite realizado pelo atual chefe do executivo mossoroense. Na ocasião, Lairinho e o vereador Vingt-Un Neto, colocaram os mandatos do PSB à disposição para ajudar no que for possível.

"Entendemos que neste momento transitório não há de se tensionar oposição vs situação, mas, sim de nos preocuparmos com a prestação dos serviços públicos", avaliou Lairinho, informando que as deputadas Larissa e Sandra Rosado também enviaram mensagem ao prefeito interino se colocando à disposição para ajudar no que for possível em Natal e Brasília.

Lairinho disse também que durante a reunião Silveira informou que não sabia ainda qual a real situação financeira do município, mas, que há indícios de dificuldade para o fechamento das contas e que priorizaria o custeio.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]