quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

 

Mandato de Lairinho lidera "Melhor Vereador de Mossoró"

(A) Como reflexo da destacada atuação do vereador Lairinho Rosado (PSB), que exerce o segundo mandato pela Câmara Municipal de Mossoró, o parlamentar mais uma vez foi escolhido como o "Melhor Vereador de Mossoró" pelos internautas usuários do Facebook.


Através da própria rede social, Lairinho comentou a notícia. "É uma satisfação, pois conduzimos o mandato que nos foi dado pelo eleitor mossoroense com a certeza de que devemos agir de acordo com os interesses da população, não de abastados que não precisam dos serviços públicos."

O vereador aproveitou também para agradecer.  "Mais uma vez, obrigado a quem avaliou positivamente o nosso mandato." Para também participar e avaliar, você pode acessar https://apps.facebook.com/enquete_politica/?fb_source=fbpage e procurar pelo nome do político ou pela cidade. " A participação popular na política é muito importante", acrescentou Lairinho. 

Votação na CMM

A Câmara Municipal de Mossoró irá realizar na próxima quarta (11) votação para eleger o melhor vereador de Mossoró em 2103. O edil eleito receberá o Prêmio Vereadora Niná de Macêdo Rebouças. O melhor vereador mossoroense deste ano será eleito a partir de votação que contará com o Jornal de Fato, Rádio Difusora, TCM e Pádua Campos. 

Também possuiram direito a voto à OAB da cidade, bem como o IFRN de Mossoró, além da Frente Integrada das Associações Comunitários do Município de Mossoró e da Fundação de Apoio ao Desenvolvimento Comunitário do RN. Escolhidos por sorteio, também irão votar os servidores da Câmara Eugênio Paccelli Aguiar Freire, Givanildo Silva e Maria Denise de Andrade Fernandes.



Comentários:
Os melhores estão na Oposição.

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]