segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

 

CMM segue com atividades administrativas e sessões voltam em 15 de fevereiro

(A) A Câmara Municipal de Mossoró retomou desde a semana passada as atividades administrativas após o recesso de final de ano. Apesar do retorno das atividades administrativas, as sessões da Câmara continuam em recesso até o dia 15 de fevereiro, data regulamentada pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró para o início do ano legislativo.
 
 
 
A Câmara de Mossoró garante que em 2014 continuará trabalhando pela melhoria da qualidade de vida dos mossoroenses, como aconteceu no caso das UTIs pediátricas, da BIC, além de outras lutas, como dos servidores municipais por melhores condições de trabalho. Em 2013, foram apresentadas mais de 5 mil proposições, entre indicações, requerimentos, projetos de lei, emendas e decretos.
 
Apesar do retorno das atividades administrativas, as sessões da Câmara continuam em recesso até o dia 15 de fevereiro, data regulamentada pelo Regimento Interno da Câmara Municipal de Mossoró para o início do ano legislativo. A Câmara Municipal de Mossoró funciona de segunda a sexta, das 7h às 13h. As sessões ordinárias são realizadas as terças e quartas, a partir das 9h.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]