segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

 

Eduardo Campos e Marina Silva examinam prévia de programa de governo

(A) Os coordenadores da comissão de sistematização do programa de governo de PSB e Rede Sustentabilidade reuniram-se recentemente, em São Paulo, para dar prosseguimento à construção do documento que conterá as diretrizes que nortearão o futuro programa. O processo é de construção colaborativa, estando disponível na plataforma Mudando o Brasil - www.mudandobrasil.com.br - para a participação da sociedade.A síntese dos trabalhos foi submetida a Marina e Eduardo Campos, depois de debates que reuniu o grupo de trabalho composto por membros dos dois partidos.
 
 

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) e a Rede Sustentabilidade querem saber quais mudanças o povo brasileiro considera mais urgentes e importantes para o Brasil neste momento. Por isso, abriram uma plataforma digital colaborativa para receber via internet, até 1º de fevereiro, sugestões, críticas e novas propostas de políticas públicas para melhorar o país. Cidadãos de todos os estados e municípios brasileiros estão convidados a participar e, com isso, ajudar a construir o programa de governo que a aliança PSB-REDE apresentará à sociedade na campanha eleitoral de 2014.

Os internautas que preferirem também podem acessá-la clicando sobre o banner Mudando o Brasil, localizado no canto superior esquerdo do Portal Nacional do PSB – www.psb40.org.br . (Fonte: Site PSB Nacional).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]