terça-feira, 7 de janeiro de 2014

 

IV PROPAGANDO UERN: INSCRIÇÕES ABERTAS

O ano de 2014 começa com boas notícias. Ainda no primeiro bimestre do ano, com data prevista para o dia 30 de janeiro, acontecerá a quarta edição do Propagando, evento produzido pelos alunos do 7º período de Publicidade e Propaganda do Departamento de Comunicação Social da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), que vem se consolidando no calendário acadêmico e objetiva promover e ampliar o evento em cada edição. As inscrições se iniciaram no último dia 9 e na fanpage do evento estão todos os passos para participar (fb.com/propagandouern).
Discutindo sobre as estruturas organizacionais de uma agência de publicidade teve início a primeira edição. A segunda, “Diário de um Graduado no Mercado”, debateu como é a vida de um publicitário assim que sai da Academia. Em sua terceira edição, o tema foi sobre a relação da criação, ética e a legalidade em tempos de consumidores mais bem informados e de concorrência crescente.
Para a quarta edição do Propagando foi escolhido um tema que inclui não apenas o mundo acadêmico, mas o próprio mercado. Com o tema “Comunicação estratégica: Construindo marcas que vendem” os alunos do sétimo período objetivam abranger e atrair um público maior não apenas os alunos de comunicação, mas também alunos de áreas afins, como marketing e administração, por exemplo, assim como abrir espaço para a interação dos empresários, profissionais da área, e todas e quaisquer pessoas interessadas em fortalecer sua marca. 
Além de ser uma atividade prática parte da grade do curso, o objetivo da realização do evento é incentivar, ampliar e aprimorar os estudos e discussões acerca da publicidade, comunicação e estratégias, numa forma de valorizar o segmento e os profissionais que nele atuam.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]