sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

 

Lairinho comemora aprovação de projetos que beneficiam servidores municipais

(A) Na sessão extraordinária da Câmara Municipal de Mossoró realizada na manhã dessa quinta-feira (23), o vereador Lairinho Rosado (PSB) comemorou a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) que institui o Plano de Cargos, Carreira e Remuneração da Guarda Civil Municipal; e o PLC que determina o reajuste anual dos servidores do magistério.

Em seus pronunciamentos, o parlamentar lembrou que o mandato sempre lutou pelos direitos dos servidores públicos. "Desde que assumi o mandato em 2009, sempre estive ao lado dos servidores", lembrou Lairinho. “Quero comemorar com toda a categoria”, acrescentou ele, destacando que o mandato sempre questionou qualquer tratamento desigual prestado ao funcionalismo público.


Durante suas falas, Lairinho também defendeu a nomeação de mais candidatos aprovados no concurso público da Guarda Civil Municipal. O posicionamento também foi aplaudido por dezenas de representantes da categoria que acompanhavam a votação do projeto nas galerias da CMM; que foi aprovado por unanimidade.

Já com relação à aprovação do projeto de concessão de aumento salarial dos professores da educação pública municipal, Lairinho também externou a alegria com o ocorrido, mas, fez a ressalva de que o reajuste é uma adequação à lei federal referente ao piso salarial da categoria. “Quem sabe um dia o piso em Mossoró seja superior ao nacional?!”, cogitou ele
.
Na sessão extraordinária desta quinta também foram aprovados projetos de doação de terreno e reajuste salarial dos servidores efetivos da CMM.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]