quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

 

PSB do RN fará consultas às bases antes de anunciar a posição nas eleições 2014

(A) O PSB no Rio Grande do Norte iniciará consulta às bases para decidir o caminho na eleição de 2014. A decisão foi tomada em reunião do partido, nessa segunda-feira à noite, em Natal, no apartamento da presidente Wilma de Faria, vice-prefeita da capital.

Além da ex-governadora, participaram a deputada federal Sandra Rosado, os deputados estaduais Tomba Farias, Larissa Rosado, Márcia Maia e o vereador Lahyre Rosado Neto, representante da Fundação João Mangabeira (FJM), do PSB.


A reunião avaliou vinda a Natal de membros da direção nacional do PSB, semana passada, para analisar o cenário do RN. Wilma ouviu opinião dos parlamentares, e decidiram consultar lideranças locais sobre indicação majoritária da legenda: Governo ou Senado. 

"Acertamos que cada um ouvirá lideranças nos municípios sobre cenário político, possibilidade de coligação proporcional e encontros temáticos do partido", informa a deputada Sandra Rosado. O tema coligações proporcionais foi tocado superficialmente na reunião.

O encontro, entretanto, aprofundou a realização de encontros temáticos do PSB em municípios polo, começando na segunda quinzena de fevereiro, em Natal. Os eventos subsidiarão políticas públicas que o partido apresentará para a eleição de 5 de outubro. (Fonte: Jornal O Mossoroense).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]