segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

 

Lairinho acompanha Larissa em visitas à municípios da região

(A) O vereador Lairinho Rosado (PSB) acompanhou a deputada estadual Larissa Rosado (PSB) na quinta e sexta-feira passada, 6 e 7, em agenda nas regiões Vale do Açu e Oeste. Na ocasião, Larissa prestou contas de trabalho e colheu subsídios para o mandato. Na quinta, a comitiva interagiu com lideranças em Assu, Caraúbas, Rafael Godeiro e Umarizal e, na sexta-feira, em Pau dos Ferros, Luís Gomes, Major Sales e Tenente Ananias.

    Ao lado da presidente estadual do PSB, Wilma de Faria, e outras lideranças do partido, Larissa Rosado também articulou o fortalecimento da legenda nos municípios. “Nas cidades, registramos a alegria do nosso PSB de percorrer o Estado com imensa folha de serviços prestados e disposição para fazer muito mais pelo povo”, informou a deputada.


    Exemplo de Assu, onde as lideranças do PSB visitaram o Ginásio de Esportes Arnóbio Abreu e o Restaurante Popular, construídos na gestão Wilma de Faria. Larissa e a comitiva do PSB também viram de perto problemas administrativos. Como em Caraúbas, onde, em visita à delegacia, constataram falta de estrutura e efetivo.

    Trabalho

  Já em Pau dos Ferros, recebida pelo prefeito Fabrício Torquato (DEM), com a deputada federal Sandra Rosado (PSB) e a vereadora Tércia Batalha, Larissa informou sobre requerimento em 2013, pedindo urgência contra falta de água na cidade, e emenda de sua autoria, destinando R$ 80 mil do Estado em 2014 para pavimentação e drenagem.


   Nas demais cidades, Larissa também conversou com lideranças e reiterou seu mandato à disposição dos municípios. “Precisamos encontrar uma forma de resgatar o nosso Rio Grande do Norte, tirá-lo do atraso e levar desenvolvimento para todas as regiões do Estado. O PSB está pronto para contribuir nesse processo”, afirma Larissa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]