segunda-feira, 31 de março de 2014

 

Assista nos dias 01, 03 e 05 de abril as Inserções partidárias do PSB em cadeia nacional de rádio e TV



(A) Assista nesta terça-feira (01), quinta-feira (03) e sábado (05) as inserções partidárias nacionais do PSB, você pode ouvi-las em todas as rádios e assistir em todos os canais de TV do Brasil, ambos em horários aleatórios. As inserções começaram neste sábado (29). São seis programetes, de 30 segundos cada, resultando em cinco minutos diários, completando os 20 minutos por semestre garantidos em lei.

Os temas serão os mesmos tratados pelo presidente Nacional do PSB e governador de Pernambuco, Eduardo Campos, e pela ex-senadora e fundadora da REDE Sustentabilidade, Marina Silva, no programa partidário de 10 minutos, que foi ao ar nesta quinta-feira (27). São eles:

1)   Brasil melhor;
2)   Retrocesso;
3)   Inflação;
4)   Nova política;
5)   Sustentabilidade;
6)   Atraso político.


Sobre um Brasil melhor, por exemplo, Eduardo e Marina falaram dos sonhos de cada um para o país. Eduardo disse: “Eu sonho com um Brasil democrático; com um Brasil com educação de qualidade e para todos os brasileiros; com um Brasil generoso com as diferenças; com um Brasil que seja mais equilibrado regionalmente e socialmente. Um Brasil que cuide do patrimônio humano que nós temos, extraordinário, que é esse povo alegre, mestiço, misturado, guerreiro, generoso; e que cuide do enorme patrimônio natural que nós temos, que tem que ter a nossa atenção, que tem que ter o nosso projeto focado exatamente no povo e na Nação que somos”.

E Marina complementou: “Eu sonho com um Brasil que tenha uma agenda, uma agenda estratégica de país. Uma agenda que possa ser perseguida por quem quer que seja o partido que ganhe a eleição. Independente do partido que vai estar no governo. Isso para mim é o grande sonho. Isso só será possível se nós tivermos um realinhamento político no Brasil. De que a governabilidade se dê em cima de programa. Se para o PSB o importante é a democracia, é em cima disso que a gente está conversando. Se para a REDE o importante é o desafio da sustentabilidade, de como usar com sabedoria os recursos naturais e ao mesmo tempo gerar riquezas para melhorar a vida do povo, é em cima disso que a gente conversa”.

O primeiro secretário Nacional do PSB, Carlos Siqueira, destacou a importância da propaganda partidária e, também da disseminação, junto à população, das ideias e propostas que o programa traz para o debate. “Por isso convidamos todos os militantes e simpatizantes do PSB a assistir também as inserções, e depois a divulgar e opinar nossas propostas em suas comunidades e por todos os meios possíveis de comunicação”, reforçou. (Márcia Quadros - Assessoria do PSB Nacional).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]