quarta-feira, 12 de março de 2014

 

Deputada Larissa reitera apoio à mulher potiguar

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) reafirmou promoção da mulher na sociedade, na sessão do Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, na Assembleia Legislativa. Ela reconheceu que, apesar de avanços históricos, ainda há muito a ser feito e vencido.
“Por isso, é permanente o trabalho do nosso mandato para proteger e valorizar a mulher potiguar”, afirmou Larissa, citando propostas para criação da Secretaria Estadual da Mulher, centros de recuperação de usuárias de drogas, mais abrigos contra violência.
Além da expansão e fortalecimento das Delegacias da Mulher, campanhas educativas na zona rural, 10% das casas populares construídas pelo Governo do Estado para mães solteiras de baixa renda, entre outras ações em saúde, educação, cultura.

Reconhecimento
Além de conclamar mais atenção à mulher, Larissa homenageou a professora Raimunda Almeida, “Mundinha”, diretora-administrativa do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), em Mossoró, por décadas de compromisso com a educação no Rio Grande do Norte.
“Essa homenagem representa o agradecimento de todos aqueles que Mundinha ajudou a conduzir à trilha da honestidade, trabalho e sucesso. É o reconhecimento das famílias que se dignificam graças ao seu trabalho na educação de gerações”, disse Larissa.
Justiça social
A deputada saudou as demais premiadas na sessão, relembrou outras homenageadas por seu mandato na Assembleia – Ana Clébia (APCMR), irmã Ellen, Josefa Avelino (Acrevi), Edite Souto –, citando-as como exemplo de superação da mulher potiguar.
“Um mundo mais justo só será possível com a inclusão da mulher, de forma igualitária, no mercado de trabalho e nos demais segmentos. Para que vença desafios e se realize como mãe, esposa, profissional, de forma honrada e cidadã”, concluiu Larissa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]