sexta-feira, 21 de março de 2014

 

Emenda de Larissa melhorará estrutura da Uern

(A) A Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) modernizará e ampliará a rede elétrica do campus central, em Mossoró, com recursos assegurados pela deputada estadual Larissa Rosado (PSB), no Orçamento Geral do Estado (OGE).

O investimento foi detalhado à parlamentar pelo reitor Pedro Fernandes, em audiência na Reitoria, nesta quinta-feira. “O campus cresceu, temos salas climatizadas, equipamentos robustos, e isso obviamente aumenta demanda por energia”, explica Fernandes.


A readequação na rede, segundo o reitor, permitirá instalação de novos computadores e ar condicionados, além de reforço para necessidades futuras. O investimento, programado para este ano, será de R$ 450 mil, assegurados através de emenda parlamentar.

Larissa reiterou compromisso com a Uern, e lembrou destinação em 2013 de R$ 550 mil, já liberados e investidos na construção do prédio da Faculdade de Ciências Exatas e Naturais (Fanat). “E continuaremos apoiando a universidade”, assegura. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]