quarta-feira, 26 de março de 2014

 

Lairinho participa de Encontro Programático do PSB e Rede em Salvador

(A) No último sábado (22), o vereador Lairinho Rosado (PSB) participou do 3º Seminário Regional Programático do PSB e Rede. O evento foi realizado em Salvador, no estado da Bahia. Na ocasião, o parlamentar esteve ao lado do presidente Nacional do PSB, Eduardo Campos.


Além de manter contato com Campos, Lairinho também esteve na companhia da ex-senadora Marina Silva. "Alimento o sonho de ver os dois no comando dos destinos do Brasil nos próximos anos", disse o vereador. No evento, Eduardo e Marina reafirmaram compromisso com conquistas sociais, mas, garantiram que ainda querem avançar mais.


Para Marina, o Brasil não pode ser novamente reduzido a essa discussão de quem é o melhor gerente. “É preciso uma visão estratégica para governar um país, como tiveram Fernando Henrique e Lula, em que pesem as divergências que temos com seus governos. Quando não se tem visão estratégica, não se consegue sequer contratar os gerentes certos”, afirmou.

Na mesma linha, o presidente Nacional do PSB afirmou que o que está faltando ao Brasil neste momento é o diálogo, o escutar a vontade do povo. “É o que estamos buscando com os Seminários Regionais Programáticos como este, construindo um roteiro para esse diálogo com a sociedade brasileira”, ponderou. “Queremos animar o país a participar desse debate, a sair da perplexidade em que se encontra diante de tanta coisa errada”. (Com informações do site do PSB Nacional). 




Comentários:
Senhor Lahyre,
Estou elaborando um artigo, o qual menciona a pessoa de Isaura Rosado Maia, segunda esposa de Jerônimo Rosado Ribeiro. Contudo, até a presente data, não consegui obter as datas de nascimento/morte da Sra. Isaura. Poderia o Senhor dar-me estas informações? O artigo faz parte de coletâneas publicadas e/ou serem publicadas em meu blog:http://blogdetelescope.blogspot.com.br/.
Agradeço a atenção, Télescope
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]