terça-feira, 25 de março de 2014

 

Lairinho propõe reforma e reabertura de postos policiais

(A) Preocupado com a onda de violência e criminalidade que atinge Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou em recente sessão da Câmara Municipal duas proposições sugerindo a reforma e reabertura de dois postos policiais na cidade.
 

As medidas solicitadas pelo parlamentar atingem as unidades nos bairros Paredões e Barrocas. As justificativas das proposições destacam que há muitos anos que os referidos postos policiais nas ruas Anatália de Melo Alves e Antônio Soares do Couto encontram-se fechados.
 
 

Segundo as proposições, tal situação deixa os moradores das áreas totalmente inseguros e desprotegidos, sem um policiamento intensivo. Para Lairinho, a reforma e reabertura de tais postos policiais é um serviço de importância fundamental.
 
Quando esta obra estiver concluída com certeza vai propiciar uma melhoria na qualidade de vida dos moradores do bairro.” As Indicações foram apresentadas ao legislativo mossoroense e encaminhadas ao Poder Executivo municipal para as devidas providências.


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]