quinta-feira, 20 de março de 2014

 

Lairinho reafirma preocupação com a situação da Previ-Mossoró

(A) Em pronunciamento na sessão da última terça-feira (18), da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) reafirmou a preocupação com a situação da Previ-Mossoró. Na ocasião, o parlamentar chamou a atenção tanto para a forma como o Instituto Municipal de Previdência Social foi criado quanto para as dívidas que afetam o sistema.

Durante o uso da tribuna do legislativo mossoroense, Lairinho lembrou que o projeto da Previ-Mossoró foi aprovado às pressas pela Câmara Municipal. “Desde o início já nasceu de forma errada. A proposta foi aprovada em cima da hora, sem uma ampla discussão com os servidores e nem com a população”, destacou ele.


Em seu posicionamento, o vereador também externou a preocupação com as dívidas que atingem o Instituto Municipal de Previdência Social. “É muita grave a irresponsabilidade de como é tratada a Previ-Mossoró”, criticou Lairinho, chamando atenção para o parcelamento de um débito em um período de cinco anos em meio aos prejuízos que afetam o sistema.

“É importante que essa casa não se furte de discutir a situação da Previ-Mossoró. Nosso dever é para com a sociedade e com os servidores”, afirmou o parlamentar que teve a preocupação elogiada por outros vereadores.  

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]