terça-feira, 18 de março de 2014

 

Larissa conclama união e apoia famílias desalojadas

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) representou a Assembleia Legislativa na sessão da Câmara Municipal de aniversário de Mossoró, nesta segunda-feira, no Teatro Dix-huit Rosado. E, em discurso, conclamou união para enfrentar a crescente exclusão social no segundo maior município do Estado.

“Mossoró precisa de mais atenção à juventude, mais empregos, lazer. Mais investimento em educação, segurança, saúde, cultura. Mais atenção à periferia, à inclusão social. Porém, essas e outras demandas só serão resolvidas com união de poderes, com Governos que cuidem melhor das pessoas”, afirmou.

A deputada reiterou contribuição nesse sentido na Assembleia Legislativa, para Mossoró e outros municípios, indicando ações e cobrando medidas ao Governo do Estado. “Mas, esses desafios só são vencidos em conjunto. Daí, a importância da união de todos que fazem a política de Mossoró e do RN”, frisou.



Habitação

Ao final da cerimônia, Larissa conversou com famílias que protestavam, nas escadarias do teatro, contra ordem de despejá-las do residencial Santa Júlia, ocupado dia 1º de fevereiro. A deputada lamentou a evolução para despejo, sem efetiva intervenção do Poder Público para saída negociada do problema.

Garantiu intermediação de alternativas na Assembleia Legislativa, e agendou reunião com comissão de moradores, para esta semana, em Mossoró, a fim de decidir estratégias. “Ajudaremos no que for possível. Infelizmente, esse é mais um retrato da exclusão social que predomina em Mossoró”, lamenta Larissa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]