segunda-feira, 10 de março de 2014

 

Por iniciativa de Larissa, AL homenageará educadora de Mossoró

(A) Na sessão comemorativa ao Dia Internacional da Mulher, nesta terça-feira, às 9h, a Assembleia Legislativa homenageará a educadora Raimunda Almeida, “Mundinha”, diretora-administrativa do Colégio Diocesano Santa Luzia (CDSL), em Mossoró. A homenagem é iniciativa da deputada estadual Larissa Rosado (PSB), em reconhecimento à contribuição de Mundinha à educação.

“Tia Mundinha, como é amplamente conhecida, ajudou a educar gerações e dedica a vida ao poder transformador da educação e inclusão social, além de ser um exemplo de mulher em posição de destaque na sociedade potiguar. Por essa e outras razões, é mais do que justa a homenagem que receberá da Assembleia Legislativa”, justifica Larissa Rosado.


A sessão do Dia Internacional da Mulher é realizada anualmente pela bancada feminina na Casa, formada, além de Larissa, pelas deputadas estaduais Márcia Maia (PSB) e Gesane Marinho (PSD), que escolheram como homenageadas a vereadora de Natal Eudiane Macêdo e a defensora pública Jeanne Karenina Santiago Bezerra, respectivamente.

Na ocasião, Larissa Rosado, Márcia Maia e Gesane Marinho também receberão homenagem pelo trabalho no Parlamento, por iniciativa dos demais deputados, além da procuradora-geral da Assembleia, Rita Reinaldo, e da coordenadora do Núcleo de Pessoal da Casa, Marluce Ramos de Oliveira. “Também vamos debater avanços e desafios para a mulher”, diz Larissa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]