quinta-feira, 24 de abril de 2014

 

Campanha de Larissa continua crescendo nos bairros

(A) A 11 dias da eleição suplementar, a campanha de Larissa está em ritmo frenético e mobiliza cidade e zona rural, num rush de atividades que envolvem toda a Mossoró. A certeza que se tem, nessa maratona, é a cristalização do apoio do povo.

A consolidação da vitória é expressa em novos apoios e na receptividade popular, nos bairros Liberdade, Planalto 13 de Maio e Papoco, Santo Antônio, Bom Jardim, Costa e Silva, Pintos, Alto da Pelonha e Geraldo Melo. 

A coligação Unidos por Mossoró tem levado às ruas milhares de pessoas em caminhadas e passeatas nos últimos dias, reforçando a confiança na vitória e reafirmando que maioria da população mossoroense votará 40 próximo dia 4.


Povo nas ruas

Na noite desta quarta-feira, por exemplo, centenas de pessoas participaram de passeata nos bairros Costa e Silva e Pintos. A mobilização começou com caminhada, no final da tarde, e evoluiu para empolgante passeata, à noite.

Mas, a festa, na verdade, foi mais pela mudança representada por Larissa e Alex Moacir, porque os bairros têm pouco o que comemorar. A reclamação é generalizada quanto ao abandono do Poder Público e dificuldades das famílias.

Larissa afirmou que os moradores de Costa e Silva merecem serviços públicos iguais e até melhores do que dos bairros mais nobres. “Todos vocês pagam os mesmos impostos e devem ter o mesmo tratamento”, disse Larissa. (Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos Por Mossoró).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]