terça-feira, 29 de abril de 2014

Campanha de Larissa entra na reta final alegre e confiante

(A) Nem a chuva da tarde/noite desta segunda-feira (28) impediu o sucesso da programação dos candidatos Larissa Rosado e Alex Moacir, que caminharam nos bairros Ouro Negro e Quixabeirinha, e terminaram o dia em reunião com militância.

O encontro, embora transferido do bairro Santo Antônio para o Kiko’s eventos devido à chuva, manteve a empolgação e reforçou ainda mais empenho na reta final da campanha. Os discursos foram marcados por agradecimento e otimismo.

Os vereadores Genivan Vale (Pros), Lahyre Neto (PSB) e Izabel Montenegro (PMDB) elogiaram a dedicação de todos nesses 16 dias de campanha, e convocaram esforço total para consolidar a vitória na eleição do próximo domingo.


Alex Moacir lembrou da campanha limpa da coligação Unidos por Mossoró, sem agressões, e reiterou confiança. “A campanha está ganha, falta ganhar a eleição, que se vence no dia. Essa vitória é nossa, vamos à luta”, conclamou.

Larissa agradeceu o apoio contínuo do povo e renovou fé de trabalhar por Mossoró na Prefeitura. “Não tenho dúvida que essa vitória é nossa, Alex. Vamos juntos, de cabeça erguida, porque domingo será 40, será vitória, vitória, vitória”, vaticinou.

Campanha forte

Nesta segunda, Larissa e Alex Moacir visitaram o bairro Bom Jardim e os bairros Ouro Negro, Quixabeirinha, onde a chuva não desanimou moradores, que seguiram a passeata de guarda-chuva e protegidos por bandeiras verdes.

Nesta terça-feira, os candidatos fazem campanha na comunidade Tranquilim e bairros Dom Jaime Câmara, Alto da Conceição, Carnaubal, Belo Horizonte, Santo Antônio, Pintos, com comícios, passeatas, reuniões e outras mobilizações.
 
 

Nenhum comentário: