sexta-feira, 25 de abril de 2014

 

Henrique Alves e João Maia reforçam palanque de Larissa

(A) A campanha de Larissa Rosado e Alex Moacir (coligação Unidos por Mossoró) ganhará, neste sábado (26), reforço do presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB no Rio Grande do Norte, Henrique Eduardo Alves, e do deputado federal e dirigente estadual do PR, João Maia.

Os líderes do PMDB e do PR participarão de passeata nos bairros Boa Vista e Belo Horizonte, e reafirmarão apoio à chapa na eleição suplementar. A expectativa é que seja a maior movimentação da campanha, para marcar o último final de semana de comícios antes da eleição de 4 de maio.


Henrique Alves vem a Mossoró reforçar compromisso de Garibaldi Filho, que na cidade, sábado (19), assegurou acesso à futura gestão de Larissa e Alex Moacir ao Governo Federal. “Não vai faltar apoio do Governo Federal para que possam fazer uma grande administração”, afirmou.

Na ocasião, entusiasmado com sucesso de passeata no bairro Santo Antônio, Garibaldi antecipou: “Vou dizer a Henrique que venha logo a Mossoró, para que ele participe dessa festa e veja de perto o que tem de bacurau em Mossoró que vai votar em Larissa e Alex Moacir dia 4 de maio”. (Assessoria de Comunicação da Coligação Unidos Por Mossoró).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]