quarta-feira, 2 de abril de 2014

 

Lairinho cobra melhorias para o PAM do Bom Jardim

(A) Durante a sessão desta quarta-feira (02) da Câmara Municipal de Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou um requerimento solicitando informações acerca do PAM do Bom Jardim (Centro Clínico Professor VingtUn-Rosado) estar com a máquina de espirometria quebrada há mais de quatro anos e não realizar nenhum tipo de exame de sangue há mais de um ano. 

"Pensando sempre no bem estar da população, somos conhecedores de que um sistema de saúde eficiente é uma necessidade imprescindível para qualquer cidadão. Por diversas vezes nos foi repassado à indignação dos moradores e usuários do PAM do Bom Jardim não realizar nenhum tipo de exame de sangue há mais de um ano, e estar com a máquina de espirometria quebrada há mais de quatro anos sem nenhuma previsão para conserto", trouxe a justificativa da proposição. 


"Portanto, é preciso que tais serviços sejam novamente oferecidos há população, que já sofrem bastante com a falta de opções para realizar seus exames em nosso município, haja vista a superlotação e falta de estrutura em algumas unidades de saúde de nossa cidade", acrescentou o teor do Requerimento. 

Outros benefícios 

Outra solicitação do parlamentar na sessão de hoje foi instalação de tomadas e de acesso gratuito à Internet Wi-Fi no novo Terminal Rodoviário Diran Ramos do Amaral, quando a obra estiver pronta. O vereador também propôs a manutenção e fiscalização em todas as rampas de acessibilidade nas vias da cidade. Lairinho também sugeriu implantação de fraldário em todas as unidades básicas de saúde de Mossoró e também solicitou melhoria nos pontos de táxi da cidade.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]