segunda-feira, 28 de abril de 2014

 

Larissa comprova mais preparo e vence debate da TCM

(A) A candidata Larissa Rosado obteve melhor desempenho no debate da TV Cabo Mossoró, na noite deste domingo, aliando preparo e equilíbrio emocional – requisitos fundamentais para gestor público, principalmente, de uma cidade como Mossoró.

A candidata manteve-se serena durante as quase três horas de programa, com tranquilidade e firmeza, encarando todas as perguntas de frente, sem titubear diante de temas delicados, como a tentativa de adversários de torná-la inelegível.

“Esse processo existe porque prestei contas do meu mandato, como faz inclusive a presidenta Dilma, e não por improbidade, compra de voto. E não existe decisão definitiva. Tenho as mãos limpas e assim administraremos”, esclareceu.

Durante todo o debate, Larissa mostrou soluções para problemas do município, dizendo o que e como vai fazer, de forma objetiva e segura. Assegurou criação da Secretaria Municipal de Segurança e tratar violência de forma integrada.

“Também fortaleceremos a Guarda Civil, que tem déficit de cerca de 100 homens, ampliar verba para segurança, que é de apenas 1,27% do Orçamento Municipal, aperfeiçoar as Bics, melhorar Iluminação pública e muitas outras ações”, afirmou.


Emprego

A candidata lamentou Mossoró entre as cidades do Estado que menos gera emprego e alertou para estimativa de cinco mil demissões no petróleo. “Vamos fortalecer empresas, qualificar mão de obra, criar distrito industrial realmente estruturado”.

Também garantiu, com o vice-prefeito Alex Moacir (PMDB), atualizar plano de cargos e salários, qualificar o servidor público, conceder bolsas de incentivo, cuidar da segurança dos trabalhadores, instituir gestão democrática nas escolas.

“Vamos levar ônibus para todos os bairros, diminuir tempo de espera nas paradas, fortalecer o pré-natal para evitar mortalidade materna, acelerar exames, criar a UPA dos Abolições, trabalhar com honestidade, compromisso de forma aberta”, assegurou.



Postura reflete equilíbrio da campanha da coligação

Larissa também assegurou transparência em licitações, gastos e outros atos da Prefeitura; respeito à infância e juventude, melhoraria de creches, criar a Defensoria Pública Municipal, com total atenção à zona rural e menos favorecidos.
 
A candidata frisou a importância que o candidato a vice Alex Moacir terá na gestão e dissecou outros diversos pontos do programa de Governo, como ampliação do saneamento básico, atenção ao meio ambiente, melhorias em todos os setores.

A postura madura e calma, sem provocar adversários, reflete a campanha de Larissa e Alex Moacir: pacífica, equilibrada e feliz, baseada em propostas e na esperança em dias melhores para as famílias da cidade e da zona rural de Mossoró. (Assessoria de Comunicação Coligação Unidos Mossoró).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]