sábado, 5 de abril de 2014

 

Larissa e Alex Moacir são homologados com apoio de 12 partidos

(A) A chapa Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB) à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar foi homologada, nessa sexta-feira (04), com apoio de 12 partidos. Além de PSB e PMDB, somam-se à aliança PROS, PRTB, PRP, PPS, PEN, PR, PRB, PTC, PT do B e PHS. A convenção, além do aval político, demonstrou união e força do grupo para o pleito complementar de 4 de maio.
 
O ato, no Kiko’s Eventos, reuniu lideranças municipais e estaduais de todos os partidos, como a ex-governadora Wilma de Faria (PSB), presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Motta (PROS), deputados estaduais Walter Alves, Gustavo Fernandes (PMDB), Tomba Faria (PSB), deputada federal Sandra Rosado (PSB), além de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores.
 
 
Walter Alves justificou ausências do pai, Garibaldi Filho, e do tio Henrique Alves por compromissos já agendados e inadiáveis, e, designado por ambos, reafirmou apoio da direção estadual à chapa PSB/PMDB em Mossoró. “A aliança que consolidamos em Mossoró é a mesma que estamos tentando fazer a nível estadual”, afirmou o deputado.

Wilma de Faria elogiou a capacidade de Larissa em gestão pública, comprovada, segundo ela, a frente de secretarias no seu governo, e enalteceu a importância da aliança em Mossoró para o PSB estadual. “Estamos construindo um novo momento na política estadual por Mossoró, que mais uma vez mostra o seu pioneirismo e vanguarda”, disse.

Alex Moacir lembrou que iniciou com Larissa e a deputada federal Sandra Rosado sua vida política, ainda menino. “E agora, com nossa experiência em gestão pública, temos muito a contribuir com Mossoró”, disse o presidente provisório da Câmara de Mossoró, que foi secretário municipal de Serviços Urbanos durante oito anos em Mossoró.
 
 
Larissa agradeceu a cada dirigente partidário e convencional presente e enalteceu a união e força da aliança. “Agora sim, estamos mais fortes, mais determinados, revigorados e unidos, para juntos trabalharmos ao lado do povo e da lei. Essa união de forças vai resgatar a Mossoró da paz, da tranquilidade e do progresso que queremos”, afirmou.

Mossoró dá largada para aliança PSB/PMDB na eleição de outubro

A aliança estadual entre PSB e PMDB para eleição de 5 de outubro começou por Mossoró. Na convenção que homologou Larissa Rosado (PSB) e Alex Moacir (PMDB) à Prefeitura, ontem (4), líderes dos dois partidos classificaram o ato como marco eleitoral da composição, o início prático da parceria que se estenderá por todo o Rio Grande do Norte no pleito 2014.

O deputado estadual Walter Alves (PMDB), representante na convenção do ministro Garibaldi Filho e do deputado Henrique Alves, realçou a simbologia do evento como largada para composição entre PSB e PMDB na eleição geral de outubro. “A aliança que consolidamos em Mossoró é a mesma que vamos fazer a nível estadual”, afirmou o filho de Garibaldi.

A mesma ideia foi compartilhada pelo deputado estadual Gustavo Fernandes (PMDB), que também mencionou Mossoró como prenúncio do que ocorrerá nos demais municípios do Estado.  “PMDB e PSB estão unidos em Mossoró e também vão fazer união em todo o Rio Grande do Norte, união que será vitoriosa aqui e em todo o Estado”, vaticinou.
 
 

Antigas afinidades

A deputada federal Sandra Rosado (PSB) relembrou afinidades históricas com o PMDB, onde começou vida pública e permaneceu por 22 anos. “Nunca esquecemos os antigos companheiros do PMDB. A aliança que estamos fazendo em Mossoró será a aliança do Estado”, disse a representante do PSB do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados.
 
A ex-governadora e vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria (PSB), ao lamentar programas do seu governo descontinuados na atual gestão, ensejou que a campanha em Mossoró tende a ser estadualizada e prenúncio da medição de forças de outubro. Segundo ela, a aliança consolidada com o PMDB em Mossoró é fundamental para o PSB na eleição geral de 2014.

A convenção que homologou a chapa Larissa/Alex Moacir à Prefeitura de Mossoró na eleição suplementar, em 4 de maio, foi o primeiro compromisso público entre PSB e PMDB estaduais desde o lançamento da aliança em torno da pré-candidatura a governador do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), no último dia 28, em Natal. (Assessoria de Comunicação Diretório PSB Mossoró).

 

 









Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]