segunda-feira, 14 de abril de 2014

 

Larissa reafirma apoio da Prefeitura para assentamentos

(A) Em visita a agrovilas da antiga fazenda Maisa, nesse domingo (13), os candidatos Larissa Rosado e Alex Moacir (Unidos por Mossoró) defenderam atuação direta da Prefeitura nos assentamentos rurais, a fim de melhorar qualidade de vida nessas localidades.

A Prefeitura, segundo Larissa, não pode continuar transferindo a responsabilidade inteiramente ao Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). “O nosso governo vai atuar fortemente para resolver problemas dos assentamentos”, afirma Larissa.

A candidata propõe parceria com o Incra para melhorar acesso ao crédito agrícola, educação, assistência social, saúde, abastecimento, agropecuária. “Os assentados são cidadãos de Mossoró e também precisam da atenção da Prefeitura”, assevera.


Campanha forte

Larissa e Alex Moacir iniciaram a programação de domingo na missa de Santo Expedito, em Vertente (zona rural de Baraúna), e, de lá, seguiram para projetos de assentamentos da região da Maisa, onde ouviram reivindicação de trabalhadores rurais.

À noite, participaram do Paredaço 40 Graus, passeata organizada pela juventude da campanha, entre os bairros Abolição IV e Santa Delmira, onde os candidatos à Prefeitura no pleito de 4 de maio reiteraram atenção especial também aos jovens.

Larissa e Alex empolgam em primeira grande mobilização

Na primeira grande passeata da campanha suplementar à Prefeitura, os candidatos Larissa Rosado/Alex Moacir (Unidos por Mossoró) realizam, na noite deste sábado, empolgante festa nos bairros Belo Horizonte, Alto da Conceição e Boa Vista.

A coligação mobiliza multidão vibrante e que aumenta à medida que avança nas ruas, cheias de gente, clima de alegria, povo participando, seguindo de moto, de bicicleta, a pé, batendo palma, cantando, agitando bandeiras, fazendo “V” da vitória, “L” de Larissa.


A caminhada mexeu com o sentimento das pessoas, e mostrou que a chapa Larissa/Alex Moacir já caiu no gosto do povo. “Agora sim, com Alex, chegou a hora, a vez de Larissa”, exclamou a dona-de-casa Marineide Medeiros, 37, moradora da Rua Padre Freire.

União por Mossoró 

A caravana percorre diversas vias e segue até ao cruzamento das ruas Coelho Neto com Manoel Freire, no bairro Boa Vista, onde multidão se aglomera para ouvir Larissa, Alex Moacir e demais lideranças dos 12 partidos da coligação Unidos por Mossoró.

Nossa campanha começou hoje e já está na alma das pessoas. Por isso, convido o povo para trabalharmos juntos”, conclama Alex. “Vamos transformar o apoio, o brilho no olhar das pessoas, em trabalho por uma Mossoró mais justa”, assegura Larissa.

Larissa e Alex Moacir iniciam campanha caminhando no Centro

A coligação Unidos por Mossoró, que apoia a chapa Larissa Rosado/Alex Moacir à Prefeitura na eleição de 4 de maio, iniciou a campanha em caminhada no Centro, com corpo a corpo no mercado da Cobal e visita ao comércio das ruas Marechal Deodoro, Mário Negócio, Dionísio Filgueira, Meira e Sá, e encerrando com comício-relâmpago próximo ao Hotel Caraúbas.

Também prestigiaram a mobilização os vereadores Vingt-un Neto (PSB), Genivan Vale (Pros), Izabel Montenegro (PMDB), Lahyre Neto (PSB), Lucélio Guilherme (PDT) e além de ex-vereadores e lideranças comunitárias. A movimentação foi realizada entre as 8h e o meio-dia, e conquistou novos e espontâneos apoios a Larissa e Alex para o pleito suplementar de 4 de maio.

Os candidatos discursaram na Cobal e na Rua Dionísio Filgueira. Alex Moacir pediu voto de confiança a uma chapa jovem, mas experiente e disposta a fazer Mossoró avançar. “Esse é o ponta pé inicial da mudança, para tirar Mossoró dessa situação de instabilidade política e administrativa”, disse o vereador do PMDB e presidente em exercício da Câmara Municipal.

Larissa acrescentou que a chapa é firmada na vontade e na união para resolver os problemas de Mossoró. “Essa é a caminhada da vitória, a favor de uma Mossoró maior e melhor, porque nossa cidade merece muito mais do que lhe foi dada até agora”, afirmou a candidata, reafirmando compromisso de campanha de alto nível e de caráter propositivo. (Assessoria de Comunicação PSB Mossoró).
 


 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]