quarta-feira, 9 de abril de 2014

 

Larissa trabalha solução para estádio de Mossoró

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) intermediará, na Assembleia Legislativa, saída para mais uma interdição do estádio Nogueirão, em Mossoró. Nesta quarta-feira (9), apresentará proposição ao plenário em busca de soluções imediata e definitiva.

Na segunda-feira (7), o Nogueirão foi interditado pela segunda vez em dois meses pela Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol (FNF), que atendeu recomendações do Ministério Público Estadual (MPE) e da Polícia Militar, sob argumento de estrutura inadequada.

Como solução imediata, a parlamentar propõe diálogo urgente com MPE, FNF e PM, a fim de sanar deficiências emergentes e reabrir o estádio para o início da reta final do Campeonato Estadual, sábado (12). Para isso, conclama participação de todos os interessados.



União

“Precisamos somar forças nesse momento, e usar o bom senso para evitar mais prejuízos ao futebol de Mossoró”, afirma a deputada, que, como medida definitiva, defende decisão final sobre municipalização, permuta, reforma ou outra alternativa.

Larissa lamenta o descaso do Poder Público com o Nogueirão, cuja reforma de R$ 40 milhões foi anunciada pelo Governo do Estado em 2012, mas não passou de promessa. E a Prefeitura, segundo ela, também é omissa e convivente com a situação.

“Temos que resolver qual solução mais viável para o estádio e começar a agir. A Câmara Municipal iniciou o debate, a Assembleia Legislativa se soma e está aberta para fazer essa discussão definitiva e fundamental para o futebol de Mossoró”, afirma Larissa. (Assessoria de Comunicação Larissa Rosado).

Comentários:
Esrão tramando a troca do NOGUEIRÃO por um campinho de futebol na Zona Rursal. É$ por isto que o Francisco José luta tanto pela municipalização. Leia comentários que postei no blog do Thurbay e do Carlos Santos sobre este assunto. E$stão colocando casca de banana para a Deputada Larissa Rosado.
Inácio Augusto de Almeida
84 91397139
 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]