terça-feira, 22 de abril de 2014

 

Reunião com militância reforça confiança de Larissa na vitória

(A) Os candidatos à Prefeitura Larissa Rosado e Alex Moacir, da coligação Unidos por Mossoró, encerraram a programação dessa segunda-feira (21) em reunião com amigos e correligionários, na quadra do Colégio Ceamo, bairro Bom Jardim.
 
O encontro foi logo após passeata nos bairros Paredões, Barrocas e Bom Jardim, e comemorou fortalecimento da campanha, além de apresentar adesão de novas famílias e festejar o sucesso das mobilizações dos últimos dias.

“A programação nas regiões de Alagoinha e Jucuri, ontem, foi excelente, fomos muito bem recebidos, conquistamos novos apoios. A zona rural também tem o sentimento e a vontade de mudança”, avaliou Alex Moacir, candidato a vice-prefeito.

Larissa frisou a evolução da campanha Unidos por Mossoró, agradeceu o apoio e conclamou ainda mais empenho a todos, a 12 dias do pleito suplementar. “Todo esse apoio nos dá cada vez mais a certeza de que vamos ganhar a eleição”, vaticinou.


Campanha nos bairros de manhã e de tarde

Antes da reunião com a militância, Larissa, Alex Moacir e demais lideranças mobilizaram os bairros Paredões, Barrocas e Bom Jardim em passeata vibrante. Nem a chuva do começo da noite esfriou o ânimo do povo, que participou maciçamente.

Além de seguir a caravana da esperança, moradores participaram nas calçadas, esquinas, exibindo cartazes, fazendo sinal do “L”, crianças sorrindo, acenando para Larissa, bandeiras em punho, gente seguindo de moto, bicicleta, carro.
 
Caminhadas
 
       A passeata e a reunião foram desfecho de sucesso da agenda iniciada no começo da manhã, com caminhadas nos bairros Forno Velho e Bom Pastor, Larissa e Alex em casa em casa, conversando com os moradores, ouvindo seus anseios.
 
 
       No Forno Velho, a reclamação é generalizada com falhas no atendimento médico, remédios e exames. No Bom Pastor, os moradores pediram redutor de velocidade na Rua Antônio Nestor, que se tornou via expressa após liberação do viaduto da BR-405.
 
“Queremos a oportunidade para mostrar que é possível administrar ouvindo povo, para que problemas como esse no Bom Pastor, de solução simples, sejam resolvidos rapidamente e em harmonia com a comunidade”, afirmou Alex Moacir. (Assessoria de Comunicação Coligação Unidos Por Mossoró).


Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]