sexta-feira, 9 de maio de 2014

 

Lairinho apresenta medida para coibir acidentes em trecho do Centro de Mossoró



(A) Diante do complicado trânsito que se instalou em Mossoró, o vereador Lairinho Rosado (PSB) apresentou em recente sessão da Câmara Municipal uma medida para coibir acidentes em um movimentado trecho urbano localizado no Centro da cidade.


Através do instrumento propositivo denominado de Indicação, o parlamentar propôs ao Poder Executivo local que determine ao órgão competente a implantação de redutores de velocidade no cruzamento da avenida Alberto Maranhão com a rua Meire e Sá, no Centro do município.


Segundo a justificativa da proposta, a medida se faz necessária devido ao perigo presente nas referidas vias pública e aos inúmeros acidentes principalmente nos horários das 11h às 17h. O teor da proposição chama atenção para o fato de que o fluxo de veículos aumenta muito com o término das aulas em um colégio particular localizado próximo ao local.


Ainda de acordo com a justificativa da proposta, a implantação de redutores de velocidade no trecho também se faz necessária pelo fato de que “os ônibus do transporte coletivo, sempre entram em alta velocidade, o que já ocasionou várias colisões”.


Para Lairinho, a medida é importante tendo em vista a melhoria do trânsito da cidade, bem como a segurança dos condutores. “Esta rua necessita urgentemente de um instrumento de controle de velocidade, visando à redução do perigo existente naquela localidade para o trânsito”, traz um trecho da Indicação.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]