sexta-feira, 2 de maio de 2014

 

Multidão na Dutra mostra que povo está com Larissa

(A) A tradicional descida do bairro Alto São Manoel da coligação Unidos por Mossoró, ontem à noite, foi apoteótica. Disparadamente maior movimentação da campanha, a festa reuniu multidão em passeata na Avenida Presidente Dutra. O povo atendeu ao chamado da união por Mossoró feito por Larissa e Alex Moacir e transformou a avenida em mar de gente, da igreja de São Manoel ao cruzamento da Avenida Augusto Severo com a Rua Vicente Saboia, local do comício.

A passeata foi comandada pelo povo, a multidão a pé, feliz, numa atmosfera de paz e tolerância, onde se viam bandeiras laranjas em meio às verdes, gente de todas as idades, classes e bairros, unidos no sentimento da mudança. O sucesso da mobilização prenunciou a vitória na eleição de domingo. Serviu de termômetro da aceitação do povo à chapa Larissa/Alex Moacir, já que foi imensamente superior a de adversário em termos de participação popular.

A passeata chegou a ocupar as duas faixas da Avenida Presidente Dutra, num quilométrico cortejo popular de luz, cor, som e muita alegria, os candidatos nos braços do povo, uma festa inesquecível, impressionante e histórica.


Garibaldi Filho: ‘Descida do Alto é consagração’

A tradicional descida da Avenida Presidente Dutra, ontem à noite, no bairro Alto de São Manoel, foi prestigiada pelo presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Alves (PMDB), ministro Garibaldi Filho (PMDB), deputada federal Sandra Rosado (PSB), ex-governadora Wilma de Faria (PSB) e outras lideranças.

No comício de encerramento, no Centro, Garibaldi Filho se disse impressionado: “Não foi apenas uma mobilização, mas uma verdadeira consagração. Significou que Mossoró, no próximo domingo, vai eleger Larissa prefeita de Mossoró”, discursou.

Experiente em campanhas eleitorais em Mossoró, o líder do PMDB também viu a passeata como prenúncio da vitória na eleição de domingo. “Sabemos que depois que Mossoró desce o Alto de São Manoel desse jeito, a vitória é certa”.


Emoção histórica

Henrique Aves revelou que, em mais de quatro décadas de vida pública, foi uma das noites mais emocionantes que viveu. “O povo mostrou que não precisa de máquina pública para fazer uma festa política dessa magnitude em Mossoró”, disse.

Larissa e Alex Moacir mais uma vez receberam garantia de Garibaldi e Henrique da abertura das portas do Governo Federal à futura gestão PSB/PMDB, a fim de garantir verba para viabilizar soluções para antigos problemas da cidade.

Somando forças

Alex agradeceu apoio de todos na campanha e fez chamamento: “Tenho muitos amigos no 25, estou feliz por ver alguns deles aqui, e peço que outros venham se somar conosco para a grande vitória do próximo domingo”.

Larissa reafirmou que a vitória está nas mãos do povo, na certeza de que a justiça será feita com Mossoró. “Nosso nome e nossa foto já estão na urna, esperando o voto no 40 para fazermos a verdadeira mudança”, conclamou. (Assessoria de Comunicação Coligação Unidos Por Mossoró).





Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]