quinta-feira, 26 de junho de 2014

 

Lairinho cobra mais segurança no Mossoró Cidade Junina

(A) “Não é admissível promover uma festa e não dá a devida segurança necessária.” Com essas palavras, o vereador Lairinho Rosado (PSB) cobrou mais segurança para os festejos da atual edição do Mossoró Cidade Junina. O posicionamento do parlamentar foi motivado pelos casos de morte e de pessoas esfaqueadas registradas nesse final de semana nas dependências da Estação das Artes.

Em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal de Mossoró durante recente sessão do legislativo local, Lairinho chamou atenção para a necessidade de mais investimentos na segurança do evento. “Peço ao Município que tome providências diante dos ocorridos”, afirmou o vereador, chamando atenção para a notificação dos disparos de arma de fogo que resultaram na morte de Alex Sandro do Carmo Batista, de 34 anos de idade.

 
Na ocasião, o parlamentar se solidarizou com a família da vítima e também fez menção à imagens que estariam sendo divulgadas em redes sociais de uma pessoa esfaqueada no local da festa. “Vídeos com verdadeira barbárie”, pontuou ele, fazendo um contraponto com o alto custo na contratação de bandas musicais para o evento.

Na contramão disso, Lairinho lamentou a falta de apoio para festas juninas comunitárias como o São João do Riacho Grande, realizado na noite da última segunda-feira (22) “sem nenhum apoio da Prefeitura” e também lembrou a falta de estrutura no Hospital Regional Tarcísio Maia para atender pacientes como os vitimados na Estação das Artes.

Endemias

Aproveitando a presença de aprovados no concurso de Agentes de Endemias do município, o vereador reafirmou o apoio do mandato para com a luta dos candidatos que ainda aguardam a convocação.

Creche

Ainda na sessão Lairinho solicitou a construção de creche modelo em tempo integral na rua Manoel Pessoa Neto, Aeroporto II; e a ampliação do horário de atendimento da UBS Doutor Epitácio da Costa Carvalho, no Costa e Silva. Outras propostas apresentadas incluíram pavimentação das ruas Café Filho, Professor Raimundo Nonato; e Florentina Gomes Barbosa, localizadas no referido bairro.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]