terça-feira, 17 de junho de 2014

 

Proposta sugere implantação de centro de ensaios para bandas de garagem

(A) A ausência de um local específico e preparado em Mossoró para que os artistas musicais possam aprimorar seu talento motivou a elaboração de uma proposta apresentada pelo vereador Lairinho Rosado (PSB) em recente sessão da Câmara Municipal.

“Estamos solicitando que o setor responsável providencie a realização de estudos e projeto para viabilizar a implantação de centro de ensaios para bandas de garagem, dotado de estúdios com revestimento acústico e climatização”, traz um trecho da proposição.


Segundo a proposta, com a adoção da iniciativa, Mossoró poderá dar um salto à frente em relação a todos os demais municípios, criando uma iniciativa inédita e ousada de apoio às bandas de garagens.

De acordo com a justificativa da medida, atualmente, “a cidade conta com várias bandas amadoras, e a maioria delas é formada por jovens, estudantes e trabalhadores, talentosos, que buscam o seu espaço no mundo artístico. Além de compositores e músicos que merecem apoio que poderá resultar em grandes nomes da música, como a história já tem registrado mundo a fora.”

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]