terça-feira, 8 de julho de 2014

 

Deputada Sandra Rosado integra Subcomissão da Classe Trabalhadora

(A) A Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados instalou recentemente a Subcomissão da Comissão da Classe Trabalhadora, que tem como presidente o deputado Assis Melo (PCdoB-RS), e vice-presidentes os parlamentares Moreira Mendes (PSD-RO), Sandra Rosado (PSB-RN) e Osmar Serraglio (PMDB-PR). O relator será o deputado João Paulo Lima (PT-PE). 


A subcomissão tem como um dos objetivos agilizar o processo de votação de 180 projetos, a maioria deles de forma conclusiva, cujos interesses são da classe trabalhadora brasileira.
A equipe tem até o final do ano para propor votações e projetos que aglutinem propostas em análise. A reunião foi acompanhada por representantes de centrais sindicais, e o presidente da subcomissão garantiu que representantes dos empresários também serão ouvidos.

A Comissão de Constituição e Justiça também aprovou o Projeto de Lei nº 6.614/13, de autoria da deputada Sandra Rosado, que denomina o município de Mossoró como “Capital do Semiárido”. O PL já havia sido aprovado, no início de abril, na Comissão de Cultura da Câmara. Como a proposta foi aprovada em caráter conclusivo, ela segue para o Senado. O texto só será analisado pelo Plenário da Câmara em caso de recurso. 

De acordo com a deputada, a cidade de Mossoró tem importância econômica, social e cultural, e, ao se tornar, reconhecidamente, capital do semiárido, beneficiará a região como um todo. “Vai atrair investimentos, estimular a geração de empregos, melhorar a infraestrutura e promover as políticas sociais”, enfatizou a parlamentar. (Fonte: Jornal O Mossoroense de 07 de julho de 2014).

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]