quarta-feira, 16 de julho de 2014

 

Incluída em lista de impugnação, Larissa já está absolvida pelo TSE

(A) A deputada estadual Larissa Rosado (PSB) não tem nenhum impedimento jurídico para disputar reeleição. A garantia é do advogado Marcos Lanuce, ao comentar inclusão da parlamentar na lista de pedido de impugnação de candidaturas para a eleição de outubro, oficializada nessa terça-feira (15) pela Procuradoria Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte.

"Quero tranquilizar a população norte-rio-grandense que não há nenhum óbice à candidatura da deputada Larissa Rosado. O processo ao qual havia sido condenada foi reformado pelo TSE a a parlamentar não incide em nenhuma causa de inelegibilidade. Larissa não tem nenhuma pendência que possa macular o seu registro de candidatura", afirmou o advogado.

Lanuce lembrou que o TSE entrou em recesso logo após a conclusão do julgamento, o qual Larissa venceu por 5 x 2, no último dia 1°. "Por isso o acórdão do julgamento ainda não foi publicado, o que será feito após o recesso. Como já houve o julgamento e não há a publicação devido ao recesso, a inelegibilidade da deputada já é questão superada", explicou.

"Ou seja, antes mesmo da publicação do acórdão, por força de liminar, a inelegibilidade da deputada encontra-se suspensa por decisão do presidente do TSE", informou. O advogado diz ter recebido a notícia com pedido de impugnação de forma natural. (Fonte: Jornal O Mossoroense). 

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]