terça-feira, 1 de julho de 2014

 

Larissa comemora decisão do TSE que mantém direitos políticos e preserva mandato



(A) "É com muita felicidade que afirmo, de forma categórica, que continuo no pleno exercício dos meus direitos políticos e do nosso mandato. Como a justiça tarda, mas não falha, hoje, o Tribunal Superior Eleitoral reparou a arbitrariedade que fui vítima nos últimos meses. Fu vítima de duas decisões extremas NÃO por compra de voto, uso de máquina e dinheiro público ou qualquer outra prática eleitoral abominável, aliás, que nunca fizeram nem fazem parte da minha cultura política.Mas fui penalizada por tornar público nosso trabalho parlamentar, por mostrar ao povo as ações desta Casa nos meios de comunicação social, sem nenhuma conotação de propaganda eleitoral antecipada, e com ética, respeito e sem ataque a adversários. Durante todo o tempo em que as decisões tramitaram na Justiça, nunca deixei de crer em Deus, de acreditar na vida, de construí-la pela decência e engrandecê-la pelo trabalho. O TSE decidiu restabelecer de forma definitiva meus direitos políticos e preservar de vez nosso mandato parlamentar. Quero agradecer imensamente a todas as manifestações de apoio, a todos que nunca deixaram de acreditar em mim, reafirmando que vou continuar retribuindo as demonstrações de apreço com mais trabalho ainda. Aos que tentaram me fazer mal, meu perdão, com a certeza que a Justiça Divina é sublime a soberana." (Via Fan Page da deputada estadual Larissa Rosado - PSB). 



Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]