segunda-feira, 18 de agosto de 2014

 

COMUNICADO À NAÇÃO - PSB 40

NOTA OFICIAL - 17/08/2014
 

(A) Eduardo Campos nos legou o dever de tornar realidade sua luta, que é a de todos nós: construir um Brasil próspero e justo – a bandeira do Partido Socialista Brasileiro (PSB). Sua tragédia aumenta nossos compromissos com a defesa do crescimento e da Justiça social.  Seu exemplo  de luta e vida é nosso compromisso com a nação, que procurava o sopro renovador.

Sepultado nosso líder, o PSB abre o processo de consultas visando a construção de alternativa política consensual a ser adotada pela sua Executiva Nacional, instância partidária adequada para decisões dessa magnitude. Com esse objetivo, o presidente do PSB inicia consultas, começando pela companheira Renata Campos, a vice  Marina Silva e os partidos que  integram a coligação Unidos pelo Brasil.

Após tais tratativas, a Executiva Nacional do partido reunir-se-á na próxima quarta-feira, 20/08, às 15h00, na sede do PSB em Brasília.

Não vamos desistir do Brasil.
 
ROBERTO AMARAL

Presidente Nacional do PSB




Missa de Sétimo Dia

MISSA DE SÉTIMO DIA

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), ainda consternado com o falecimento de seu presidente nacional, agradece às manifestações de pesar e solidariedade recebidas, e convida seus militantes e a sociedade em geral para a Missa de Sétimo Dia que fará celebrar em intenção do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, que será realizada na Catedral de Brasília, em 19/08/2014, às 12h15.


(Fonte: Portal PSB)

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]