quarta-feira, 27 de agosto de 2014

 

Em resposta à telespectadores do Cenário Político, Lairinho mostra preocupação com a saúde de Mossoró

(A) Através de sua Fan Page, o vereador Lairinho Rosado (PSB) respondeu algumas perguntas de telespectadores do  Cenário Político (TCM). Os questionamentos foram feitos na edição dessa terça-feira (26) do programa. 

Dentre os posicionamentos, o parlamentar externou a preocupação dele com a saúde no município. Confira abaixo respostas de Lairinho à algumas perguntas que não puderam ser lidas ao vivo por causa do tempo e que foram repassadas para ele:

Pergunta: Oswaldo, do Costa e Silva, perguntou quando as sessões serão realizadas nos bairros e por que a "Tribuna Popular" foi fechada.

Resposta: A realização das sessões nos bairros depende da Mesa Diretora, por isso vou me informar e informo por aqui. Sobre a Tribuna Popular, ela continua funcionando e dando vez e voz aos comunitários.

P: Santos, do Santa Delmira, perguntou minha opinião sobre o fechamento de hospitais e se isso não prejudicaria ainda mais a saúde de Mossoró.

R: Concordo plenamente. Para se ter uma idéia, somente durante o governo de Fafá, foram fechados 9 hospitais e centros clínicos em Mossoró. A atual gestão tem tido dificuldades com os médicos, que cruzaram os braços por falta de pagamento por parte do município. É uma situação muito grave. Deveríamos estar abrindo novos hospitais, não fechando os existentes.


P: Marcos Manoel, do Santo Antonio, perguntou se não teria como a PMM contratar médicos cubanos.

R: A informação que tenho é que há alguns poucos médicos cubanos em Mossoró pelo programa Mais Médicos. Talvez precisa valorizar os que já estão aqui e, se faltar mão de obra, contratar novos.


P: Neide, do bairro Doze Anos, perguntou "os correligionários não cometem erros?""

R: Falei exatamente sobre isso. Assumimos posição, que é diferente da oposição raivosa, que só vê defeitos; e da situação cega, que não vê que é preciso corrigir o rumo.

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]