sexta-feira, 22 de agosto de 2014

 

Larissa avança em Mossoró e mobiliza cinco bairros

(A) A campanha à reeleição da deputada estadual Larissa Rosado (PSB) segue se fortalecendo em Mossoró e, nos últimos dois dias, mobilizou cinco bairros da cidade: Santa Delmira, Bela Vista (Teimosos), Walfredo Gurgel, Santo Antônio e Paredões. Na manhã da última quarta-feira,, a candidata visitou a área comercial do bairro Santa Delmira, na Avenida Santa Luzia e adjacências. 

À tarde\noite, caminhou nos bairros Bela Vista e Walfredo Gurgel, recebendo apoio dos moradores e conquistado novas adesões. Na manhã de ontem, Larissa esteve no bairro Santo Antônio e, no final da tarde, iniciou caminhada no Paredões que, com a presença da deputada federal e candidata à reeleição Sandra Rosado (PSB), transformou-se, à noite, numa festiva passeata.


A mobilização terminou com comício no cruzamento das ruas Augusto da Escóssia com Afonso Pena, onde Larissa agradeceu o apoio dos moradores e reiterou o compromisso: “Continuarei sendo a voz em defesa de Mossoró na Assembleia Legislativa”.

Agenda

Hoje, 22, Larissa visita o Bairro Boa Vista, agora pela manhã, e o Bairro Nova Vida, às 16h, com a deputada Sandra, vereadores e outras lideranças. Sábado, prestigia a agenda em Mossoró dos candidatos Henrique Alves (Governo) e Wilma de Faria (Senado). (Fonte: Assessoria de Comunicação)

Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]





<< Página inicial

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Assinar Postagens [Atom]