quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Presidente do diretório municipal do PSB presta homenagem a líder

(A) O diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro (PSB), através do presidente Lairinho Rosado, também lamentou a morte de Eduardo Campos. A nota do diretório local destaca o entusiasmo do candidato a presidente.



"O Brasil perde um homem que carregava o sonho de transformar a vida das pessoas. Com garra, ele foi construindo espaços e agregando companheiros, com sua postura conciliadora de diálogo, entusiasmo e inovação", frisou.




O diretório manifestou solidariedade ao candidato falecido. "Em nome do PSB de Mossoró, fica nossa solidariedade aos familiares de Eduardo Campos e de todas as vítimas do acidente, assim como aos eleitores, aos militantes e aos que, como nós, também acreditam na "coragem para mudar", destacou.



Ao final da nota foi informado que as atividades partidárias do PSB mossoroense estão suspensas por três dias. "Eduardo Campos morre, mas deixa viva entre nós a esperança de que "não vamos desistir do Brasil". Não perdemos apenas um candidato, mas um amigo, um líder. Fica assim, por três dias, suspensa toda a atividade partidária do PSB em Mossoró", finalizou.


Nenhum comentário: